Dicas para criar um layout de sucesso na Mídia em Ônibus
Assim como toda Mídia Exterior, a publicidade em ônibus, deve transmitir ideias de modo onde chame a atenção das pessoas.
Criar para a Mídia em Ônibus requer alguns conhecimentos técnicos.
Continue a leitura e descubra, quais são eles.
Texto curto: O título deve ser rápido e claro. O layout limpo e objetivo.
Quantidade de informações: Menos é mais. Quanto mais informações menos leitura. Limite o número de palavras e imagens. O uso de muitos elementos tende a diminuir o impacto do anúncio. Os busdoors marcantes são simples. A visibilidade a distância é um bom argumento para não lotar seu layout com textos e elementos, além de torna-los visualmente poluídos.
Harmonia das cores: Existem diversos fatores para a escolha de uma cor e, uma delas, é saber o sentimento que esta cor nos causa. Saber o significado de cada cor será de grande ajuda na hora de eleger a melhor opção para o seu projeto. O uso da cor adiciona uma outra dimensão a informação. Cores sugerem sua própria mensagem subliminar, despertam sentimentos e nos envolvem.
Tempo de leitura: Na Mídia Móvel, o tempo de leitura deve ser considerado. Apesar da velocidade média urbana ser de aproximadamente 20-35 Km/h, a mobilidade pode limitar o tempo de Impacto do Público, assim 6 a 9 segundos pode ser considerada uma média razoável para o maior rendimento.
Fonte: https://plurex.com.br/
MÍDIA ÔNIBUS
Somos uma empresa especializada em out-of-home. Fortaleça a sua marca e esteja sempre próximo do seu público com os nossos serviços!?
Converse conosco. WhatsApp (31) 9 8879-7839